O avanço da violência contra mulheres registrou mais um episódio trágico nesta semana. Uma jovem de 29 anos foi vítima de feminicídio dentro de casa, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada de terça-feira (11/11).
Segundo testemunhas que acionaram a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima, Dayanna Vieira de Queiroz, chegou a gritar por socorro instantes antes de ser brutalmente atacada. Quando os policiais chegaram à kitnet do casal, por volta das 5h, Dayanna já estava sem vida.
A mulher foi encontrada com a boca tapada, o que impediu que pedisse ajuda. Ao lado do corpo, os policiais apreenderam a faca e o canivete usados no crime.
Informações iniciais apontam que o casal teria tido uma discussão pouco antes do ataque. O companheiro, que apresentava lesões compatíveis com luta corporal, foi encaminhado ao hospital de Luziânia, onde permanece sob custódia para esclarecimentos.