Wyslania Kelly foi presa com drogas em Juazeiro e Geovania por roubar um galo em Aurora. Foto: Reprodução
Duas jovens foram presas, sendo uma por tráfico de drogas em Juazeiro e outra por assalto em Aurora. Na Rua São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro uma patrulha da PM se deparou com Wyslania Kelly Santos Oliveira, de 23 anos, numa moto a qual tentou se desfazer de algo. Ela mora naquela via e estava com 58 pedras de crack e R$ 247,00 em dinheiro. A mesma é testemunha do homicídio a pedradas contra Lucivan Martins de Souza, de 33 anos, em junho de 2020 naquele bairro, que teve como indiciado Francisco Walisson de Souza.
Já neste fim de semana policiais civis da Delegacia de Aurora cumpriram mandado de prisão por condenação recolhendo Geovania Moreira dos Santos, de 26 anos, residente na Rua Bela Vista (Bairro Araça) por assalto. De acordo com o Inquérito Policial, no dia 5 de julho de 2017 ela se juntou com o vigilante Antonio Vidal Neto, na época com 47 anos, para a prática do assalto. Os dois estiveram na casa de uma pessoa conhecida por “Sinval” no Sítio Olho D’água na zona rural de Aurora.
Mediante violência com golpes de madeira e até de um banco atirado contra a vítima, o casal passou a procurar dinheiro e, como não encontrou, roubaram o galo do agricultor que ficou bastante lesionado. Segundo a denúncia feita pelo Promotor de Justiça, Luiz Alexandre Cyrilo, eles venderam o animal por R$ 20,00 ao companheiro dela, Cícero Marcos, o qual repassou a outra pessoa. Geovania mantinha um relacionamento extraconjugal com o comparsa do assalto Antonio Vidal.
FONTE MISÉRIA