Artista será hospitalizada na próxima terça-feira e precisará de quatro meses de imunoterapia e radioterapia
A cantora Simony anunciou, nesta quinta-feira (27), que precisará ser internada novamente para combater o câncer no intestino. Mais cedo, a artista havia revelado a retomada do tratamento. Ela será hospitalizada na próxima terça-feira (2).
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Simony explicou que precisará fazer quatro meses de imunoterapia e radioterapia. A artista já tinha sido internada em dezembro do ano passado, também em luta contra a doença.
Na publicação, Simony destacou que sempre foi sincera e agradecida pelo amor e pelo carinho que recebe do público. Ela, então, convidou os fãs para encararem com ela esta nova etapa, mandando orações e energias positivas.
— Não é fácil, é um novo tratamento. Claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Tem coisas que a gente não controla, e realmente isso eu não consigo controlar. A única coisa que eu posso controlar é como vou passar por isso. E, mais uma vez, resolvi passar por isso da melhor maneira possível, pensando sempre na minha cura — explicou.
A artista finaliza o vídeo com positividade:
— Estou aqui agradecendo a Deus por ser tratável, por poder ser tratado.
Simony descobriu o tumor epidermoide na parte final do intestino ao fazer uma colonoscopia para investigar uma íngua na região da virilha. Ela passou por quimioterapia e radioterapia no ano passado e, em dezembro, havia anunciado o fim do tratamento.
FONTE GZH MUSICA