sexta-feira, 28 de abril de 2023

Ludmilla comemora participação em "Velozes e Furiosos 10": "Agora sou uma estrela de Hollywood"

Cantora, que completa 28 anos nesta segunda-feira, usou as redes sociais para falar sobre a novidade

Ludmilla comemora participação em "Velozes e Furiosos 10": "Agora sou uma estrela de Hollywood" Twitter / Ludmilla/Ludmilla
Ludmilla no set de gravações do filme "Velozes e Furiosos 10" Foto: Twitter / Ludmilla / Ludmilla

Velozes e Furiosos 10 terá participação brasileira de uma artista estreante em filmes de Hollywood

A cantora Ludmilla, que completa 28 anos nesta segunda-feira (24), usou as redes sociais no dia do seu aniversário para falar sobre a participação nas filmagens do longa.

— Para tudo! Que agora eu sou uma estrela de Hollywood — disse Ludmilla no vídeo publicado em seu perfil do Twitter, no qual ela aparece nos bastidores das gravações do próximo filme da franquia dirigida por Louis Leterrier.

Além da participação especial, a artista terá uma canção na trilha sonora do longa, informou a revista Quem. Já o seu papel será de "race starter" — iniciadora responsável por dar a largada nas corridas de carros.

A artista relatou que sentiu como se "estivesse em um sonho" ao saber que participaria das filmagens. 

— Eu estou apaixonada por todo o elenco e pela equipe. Saí mais fã do que já era

Ludmilla afirmou ainda ser fã de carros e que participar das gravações foi muito gratificante para sua carreira. 

— Eu sou louca por carros, gosto de velocidade, de beleza, foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu participei de Velozes e Furiosos — comemorou a cantora.

Velozes e Furiosos X, primeira parte do décimo filme da franquia, estreia nos cinemas brasileiros em 18 de maio de 2023.