Natural de Mato Grosso, a artista ficou famosa com o estilo piseiro no Acre, onde morava e se apresentava
A cantora Nayara Vilela, 32 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Rio Branco, no Acre, na noite de segunda-feira (24).
A informação foi confirmada, via redes sociais, pela sogra da artista e por Henrique Menezes, um dos bailarinos que trabalhava com ela.
De acordo com o portal g1, a Polícia Civil do Acre está investigando o caso e trabalha com as hipóteses de suicídio e feminicídio.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o que parece ser uma discussão entre Nayara e o marido, Tarcísio Araújo, pouco tempo antes da morte da cantora. O acesso a essas imagens fez com que as autoridades começassem a investigar um suposto envolvimento de Araújo no caso.
Inicialmente, ele prestou depoimento como testemunha, já que estava no apartamento na hora da morte da esposa. A polícia encaminhará o caso à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), por se tratar de um possível caso de violência doméstica. Com isso, Araújo poderá ser enquadrado como suspeito e ser chamado novamente para prestar novos esclarecimentos.
Até o momento, não foram identificados indícios de violência doméstica. No entanto, o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, informou ao jornal local JA 1 que a possibilidade não está descartada e que será realizado um exame detalhado (necropsia).
— Nós já fizemos todas as diligências preliminares e urgentes, como perícia, coleta de imagens, vídeos que circularam, aparelho de celular e arma de fogo — acrescentou o delegado ao g1.
Na próxima etapa da investigação, serão analisadas as imagens do celular de Nayara e os vídeos de dentro da residência do casal.
A cantora deixa um filho, Emanuel, oito anos, fruto de outro relacionamento. Ela se casou com Araújo, que atuava como empresário e gerenciava a carreira dela, havia cerca de um mês.
Natural de Mato Grosso, Nayara era cantora de piseiro, ritmo derivado do forró, em eventos e bares de Rio Branco, onde vivia, e de outras cidades do Acre.
Homenagem
Henrique Menezes, que trabalhava com a cantora, publicou no Instagram um vídeo em que ele aparece dançando ao lado dela. "Ser seu bailarino foi um dos presentes que a vida me deu (...). Oh Nay, obrigado por me escolher, por me acolher, por me ensinar, por me apoiar, só eu você e o Jesse (outro dançarino) sabíamos a energia maravilhosa que era quando estávamos juntos", escreveu.
Diversos fãs de Nayara se manifestaram nos comentários da publicação de Menezes. "Será eterno nosso amor por você", declarou um fã. "Meus sentimentos a todos os amigos e à família", comentou outra. "Sem palavras! Ter a energia de vocês três na nossa cidade foi algo tão intenso e incrível, trouxeram todo o amor e dedicação com o lindo trabalho que faziam", disse uma seguidora.
FONTE GZH MUSICAS