quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Silvio Santos cancela gravação e pode ir ao velório de Gugu

O apresentador Silvio Santos cancelou a gravação de seu programa, que aconteceria nesta quinta-feira (28), nos estúdios do SBT. A decisão de suspender os trabalhos acontece no mesmo dia em que será realizado o velório do apresentador Gugu Liberato, que morreu na sexta-feira (22), após acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

A informação foi confirmada ao portal R7 pela assessoria de imprensa da rede de televisão, que, no entanto, ressaltou que Silvio não deu detalhes sobre a decisão e que a ida dele à cerimônia de despida na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) ainda não está decidida. 

Entretanto, vale lembrar, que no sábado (23), durante o Fala Brasil, da Record TV, a colunista Keila Jimenez contou detalhes sobre a reação do apresentador ao saber da morte de Gugu.

De acordo com a jornalista, o dono do Baú teria ficado “arrasado” com a fatalidade. "Até porque ele tinha para ele que o Gugu era uma cria dele, era a pessoa que ele tinha ajudado a transformar no apresentador que se tornou e o Gugu dizia isso”, lembrou.

A esposa de Silvio Santos que teria informado ao apresentador sobre a morte de Gugu Liberato. No último dia 23, Silvio gravou um programa, mas não falou nada sobre a morte de Gugu.