sexta-feira, 29 de junho de 2018

Mulher se fere com taça e morre ao comemorar vitória do Brasil

tamara
Uma mulher de 30 anos morreu após cair e ser atingida no pescoço por pedaços de uma taça de cristal que se rompeu, quando comemorava a vitória do Brasil sobre a Sérvia, no fim da tarde de quarta-feira, 27, em Itatiba, interior de São Paulo. 

Tamara Maiochi tinha assistido ao jogo com amigos, numa casa, no bairro Recanto do Parque, quando todos começaram a vibrar pela vitória que levou a seleção brasileira à próxima fase da Copa da Rússia. De acordo com o G1, ela estava sentada em uma cadeira, quando se desequilibrou ao se levantar e sofreu esse ferimento no pescoço. 

Os amigos de Tamara tentaram conter o sangramento, mas não obtiveram sucesso. Ela não resistiu e morreu no local.

Tamara era de Conchal, também no interior, mas morava sozinha em Itatiba. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para perícia. Conforme o delegado da Polícia Civil, Luciano Carneiro de Paiva, embora tudo indique ter se tratado de acidente, será aberto inquérito para apurar a causa da morte. As pessoas que estavam na casa serão ouvidas.

O corpo de Tamara foi levado para a cidade de Conchal, também no interior, onde será velado. O sepultamento está previsto esta sexta-feira, 29.