sexta-feira, 31 de março de 2017

ACOPIARA/CE PRISÃO POR AMEAÇA E AGRESSÃO FÍSICA FURTO E RECUPERAÇÃO DE MOTO


ACOPIARA/CE PRISÃO POR AMEAÇA E AGRESSÃO FÍSICA
   
Dia 30/03, por volta de 09h50min, á Policia Militar foi informada via 190 sobre uma ameaça e uma agressão física contra a pessoa de MARIA JARDENIA MASCENA, 24 anos, natural de Acopiara-CE residente na rua Santo Antonio, bairro Cobal A VTR RD 1267  compareceu ao local informado constatando a ocorrência.

A vitima relatou que seu companheiro identificado como:FRANCISCO MANDÚ PAIVA JUNIOR, 23 anos, natural de Acopiara-CE, chegou em casa com sintomas de embriaguez e começou a agredir fisicamente e lhe ameaçar de morte com uma faca. Os policiais militares conduziram vítima e acusado para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.

ACOPIARA/CE FURTO E RECUPERAÇÃO DE MOTO
   
Dia 30/03, por volta de 12:30min, á Policia Militar foi informada pela senhora SHEILYANNE CAVALCANTE FEITOSA, 37 anos, divorciada residente a Av. lima Diniz, 123 bairro Nova Acopiara, a mesma relatou que a sua moto Honda Pop 100 ano 2007 cor vermelha, placa HVE 6757, encontrava-se estacionada em frente a escola Padre João Antonio, quando a mesma foi informada por terceiros que dois indivíduos haviam furtado a sua moto, de imediato a VTR RD 1267, iniciaram buscas no intuito de recuperar a moto, a composição recebeu informações que os indivíduos teriam empreendido fuga em direção a vila esperança, a composição chegando no interior do campo de futebol municipal, se deparam com vários indivíduos e a referida moto do sinistro, os indivíduos ao avistar a viatura abandonaram a moto e empreenderam fuga no matagal, o veículo foi conduzido e apresentado a policia civil para procedimentos cabíveis.