sexta-feira, 31 de março de 2017

Motorista do Uber descobre que estava sendo traída ao levar amante na casa do namorado


Essa é mais uma daquelas histórias que mais parecem coisa de filme do que vida real. Uma motorista do Uber descobriu a traição do namorado ao levar a amante ao apartamento do rapaz.

Identificada no Twitter como @Mixelaa, a jovem usou o microblog para contar o ocorrido. Segundo ela, o namorado havia dito que sairia da cidade no fim de semana para visitar a mãe que estava doente. Foi então que ela decidiu ir trabalhar e uma das viagens solicitadas indicava o endereço do mentiroso.

“Eu peguei a garota no aeroporto e ela disse que estava visitando. O namorado dela e ela estavam muito animados porque não se viam há tempos e blá, blá, blá. Me identifiquei e falei que meu homem havia acabado de sair da cidade”, relata.

Quando ela percebeu que estava dirigindo direto para a casa do namorado, logo começou a sentir a raiva aflorar”. “Meu estômago começou a revirar quando nos aproximamos do prédio e eu vi o carro dele do lado de fora. Eu estava queimando por dentro quando ela disse: ‘acho que é bem aqui, este é o carro dele’”, continuou.

No fim as duas entraram em uma briga e ela acabou deixando o local com as malas da amante ainda no carro. Obviamente, ela agora anunciou que está solteira. Parece mentira!