sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PLANTÃO POLICIAL ACOPIARA

ACOPIARA/ CE ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 28/12, por volta das 14h30min, a Policia Militar através da CP-10141 foi informada via 190 acerca de um roubo que acabara de ocorrer na CE-371 que liga Acopiara/Catarina, nas proximidades da serra de Catarina/CE. De imediato a citada composição compareceu ao local informado e constatou a veracidade do fato.

A vitima identificada como ANTÔNIO JAIR TEIXEIRA DE OLIVEIRA, 43 anos, o qual conduzia uma motocicleta modelo HONDA/CG TITAN 150, ano 2004, cor azul, placa HXI 6729, segundo informações do mesmo, ele voltava de Catarina quando foi abordado por dois elementos de características não anotadas, sendo que um deles se encontrava armado de revolver, os elementos subtraíram da vitima a sua motocicleta e sua carteira com documentos e em seguida tomaram rumo ao sitio Catolé do Mosquito, distrito de Mombaça. O policiamento de Catarina e Mombaça foi acionado e realizam diligencias no intuito de localizar e prender os acusados.   

ACOPIARA/CE ROUBO A PESSOA


Dia 28/12, por volta das 17h10min, compareceu ao PPM   de   Acopiara,   a   senhora  ANTÔNIA   ALVES   DA   SILVA,   68   anos,   segundo informação da vitima um elemento alto, a pé, com o rosto coberto e armado de faca, veio á abordá-la e subtraiu da mesma uma quantia não revelada, seus documentos e alguns cartões, logo em seguida o mesmo se evadiu do local tomando rumo ignorado.

De pronto a  CP-10141  foi acionada e encontra-se realizando diligencia no intuito de localizar e prender os acusados.