segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

'BBB13': Aslan e Marcello se enfrentam no Paredão


Aslan e Marcello se enfrentam no Paredão formado neste domingo (27) e que eliminará alguém do Big Brother Brasil 13 na próxima terça-feira (29).

Anamara, que voltou líder após uma falsa eliminação na noite do último sábado (26), votou no artista plástico e justificou: "eu teria três motivos para votar no Eliéser (o engenheiro agrônomo manteve a imunidade conquistada em uma prova de resistência). Mas, como não posso, meu voto vai para o Aslan, porque em uma conversa que tivemos, ele disse que estava aqui para ter relações interpessoais e não para ganhar R$ 1 milhão. 

Tem só 14 pessoas aqui dentro da casa, lá fora tem muito mais gente para ele ter essas relações. Além disso, ele disse que queria me ver fora do programa, chumbo trocado não dói".

Já Marcello teve três votos e ficou empatado com a colega da Casa de Vidro, Kamilla. Anamara novamente decidiu: "Marcello, porque meu voto já foi dele". O personal trainer foi indicado pelo amigo André e também por Natália e Fernanda. O capixaba justificou seu voto citando um fato ocorrido nesta tarde. "Apesar de muito próximo de mim, não gostei que ele saiu da Prova da Comida. Faltou cavalheirismo com as meninas. Eu participei mesmo estando com o braço e as costas machucadas", disse, em relação à competição no qual um participante da equipe deles deveria sair para que o número de jogadores fosse o mesmo dos adversários.

Além da volta de Maroca, a produção ainda reservou outras supresas para esta noite: o anjo foi decidido na hora por meio de uma urna. Eliéser teve a carinha sorteada e protegeu Natália. O paranaense parecia estar com sorte e também foi escolhido - através da mesma urna - para citar alguém que deveria revelar em quem votou. O azarado da vez foi André, que teve que enfrentar o olhar incrédulo de Marcello.

Confira a votação voto a voto

Aslan votou Andressa
Eliéser vota em Fani
Natalia votou Marcello
Yuri votou Marien
Fani votou Marien
Nasser votou em Kamilla
Ivan vota em Kamilla
André vota em Marcello
Marcello vota em Fernanda
Fernanda vota em Marcello
Andressa vota em Kamilla
Marien vota em André
Kamilla vota em Yuri
Eliéser vota em Fani