Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como 'Guilherme Bomba', teve passagens pelo UFC, Bellator e The Ultimate Fighter Brasil
O lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como 'Guilherme Bomba', de 38 anos, foi encontrado morto em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, 15. Com passagens pelo UFC, Bellator e The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, Guilherme também ganhou notoriedade nas redes sociais após engatar um breve namoro com a cantora Demi Lovato.
A causa da morte de Guilherme não foi revelada. Nas redes sociais, amigos, fãs e colegas do esporte lamentaram a morte do atleta, que era natural de Belo Horizonte (MG).
Guilherme teve um cartel curto, com 16 lutas, 10 vitórias e seis derrotas. Passou a ser reconhecido em 2014, quando participou da terceira temporada do reality show TUF, integrando a equipe do norte-americano Chael Sonnen.
No mesmo ano, o brasileiro se mudou para os Estados Unidos e passou a treinar com Sonnen. Em solo estadunidense, fez uma única luta pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), em que acabou derrotado por Luke Zachrich.
Depois, Guilherme foi contratado pelo Bellator, pelo qual fez seis combates, com três vitórias e três derrotas.
Fora dos octógonos, Guilherme correu nas páginas de fofoca após engatar um namoro com Demi Lovato, além de ter se relacionado com a atriz Fernanda Paes Leme. Ele deixa uma filha de um ano de idade, fruto de relacionamento com a modelo Kayla Lauren.