terça-feira, 16 de abril de 2024

Os finalistas do BBB 24 já estão em clima de despedida, Isabelle, Mateus e Davi.


Para anunciar o vencedor da edição, 23 ex-BBBs retornarão à casa para acompanhar o resultado de pertinho. Será a primeira vez que o elenco formado pelos ex-participantes irá assistir a final no jardim da casa, ao lado do apresentador, Tadeu Schmidt.

Já os três finalistas acompanharão a festa pela tela da sala, enquanto aguardam o resultado da votação, que irá eleger o campeão do BBB 24.

Torcida também do lado de fora da casa

Além da torcida do lado de dentro do programa, três telões serão disponibilizados na área externa da casa para mostrar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas, em links ao vivo com repórteres locais.

Tadeu Schmidt também comentou sobre suas expectativas para a final do reality show: “Que venha a noite da final! Estou ansioso para reencontrar os participantes que já deixaram o jogo e para finalmente encontrar e abraçar também os que ainda estão no confinamento”.

A transmissão da final do programa se inicia por volta das 22h25, na TV Globo. Vote na enquete da CNN para escolher quem deve ser o vencedor do BBB 24.

FONTE GSHOW