terça-feira, 16 de abril de 2024

Namorada revela combinados com Davi antes dele entrar no BBB24: 'Só exigi uma coisa'

Davi Brito e Mani Rêgo abraçados
Davi Brito e Mani Rêgo abraçados
Foto: @instagram

A namorada de Davi Brito, Mani Rêgo, de 42 anos, revelou na segunda-feira, 15, os combinados que fez com o motorista de aplicativo antes dele entrar no BBB24.

"Três dias antes [do confinamento], foi o mais difícil. Chorava muito, mas em nenhum momento eu falei: ‘Não vá’. Acho que seria egoísmo da minha parte impedir ele. A única coisa que eu exigi foi que ele não me envergonhasse. Foi essa palavra que usei pra ele. ‘Não me traia. Não me envergonhe lá dentro. Você tem o direito de entrar solteiro’", disse ela, em postagem realizada no Instagram.

Davi, porém, não quis terminar o relacionamento e garantiu que respeitaria a mulher dentro do programa.

"Teve momentos que eu achei que não iria conseguir. No começo, foi muito difícil. Chorava muito. Chorava todo dia. Chorava o tempo todo de saudade [...] Ele levou nossa história para programa. Ele conta nossa história. Ele é grato por nossa relação e eu tenho muito orgulho de Davi", continuou Mani Rêgo.

Os dois, que se conheceram por meio de um amigo em comum, não tinham passado mais de dois dias longe um do outro. Agora, 99 dias após o confinamento, a empreendedora afirma que o sentimento é nostalgia. "Começou a passar um filme na minha mente. Lembrar de como tudo começou, de tudo o que vivemos e de como foi a vida aqui fora sem você, me traz um misto de sensações".

Em vídeo publicado em duas partes no Instagram, Mani recontou a história do início do namoro com Davi.

"Conheci Davi no hospital. Em uma barraca de lanche que fica em frente ao hospital do exército e ele era um dos meus clientes. A gente não tinha contato visual, porque ele trabalhava na cozinha. Os pedidos eram feitos pelo WhatsApp. Ele pedia e a gente entregava. Eu ampliei a foto dele e falei: 'Gatinho'. Chamei um amigo em comum da gente e perguntei se ele tinha namorada".

O amigo em comum logo chamou Davi. Os dois se conheceram e começaram a conversar. Porém, quando Mani descobriu a idade do rapaz, pensou em terminar. Ele é 21 anos mais novo que ela.

"Fiquei sabendo que ele era bem mais jovem do que eu imaginava e aí eu não queria mais. Sabia que ele era jovem, mas não tão jovem. Nesse primeiro momento, eu não queria", explicou ela. Porém, Davi foi insistente. "'Me conheça primeiro, eu sou muito responsável'. Foi essa fala dele que eu disse: ‘Epa’. E aí marcamos para sair”.

Logo começaram a namorar e a compartilhar o teto juntos. Além de trabalhar cotidianamente na barraca de lanches. "Ele é aquele homem que nunca vai estar no sofá e você na cozinha. Ele é alegria. Ele alegra a casa. Onde ele chega, ele coloca todo mundo pra cima".

FONTE TERRA