segunda-feira, 15 de abril de 2024

Marina Sena surpreende com foto nua, e fãs reagem: 'Estou passando mal'

Marina Sena, de 27 anos, publicou fotos sensuais nesta terça-feira (19) e foi muito elogiada por seguidores. "Love makes me horny ['O amor me deixa com tesão', em português]", escreveu a cantora na legenda da publicação.

Em uma das imagens que postou no feed, Marina aparece nua com o corpo encostado no box do banheiro, que está todo molhado. Já em uma foto publicada nos Stories do Instagram, a artista usa um cropped underboob, que deixa parte dos seios à mostra.

Nos comentários, seguidores reagiram. "[Posta] assim sem avisar?", escreveu uma pessoa. "Marina Sena, assim você acaba com meu coração", disse outra. "Estou passando mal", acrescentou mais uma. "Marina você e tão linda, meu Deus", elogiou uma fã. "Que mulher, meus amigos", destacou mais um.

A artista, que estourou em todo Brasil com o hit Por Supuesto se prepara para lançar um novo álbum e postou as fotos sensuais para atiçar os fãs, que já estão ansiosos por esse novo trabalho. Recentemente, ela chamou a atenção ao publicar uma foto de biquíni na qual era possível ver que ela tampou seu umbigo.

Marina Sena — Foto: Reprodução/Instagram
Marina Sena — Foto: Reprodução/Instagram
Marina Sena — Foto: Reprodução/Instagram
Marina Sena — Foto: Reprodução/Instagram 
 
FONTE QUEM