segunda-feira, 15 de abril de 2024

Idosa vestida de freira é flagrada carregando mala com corpo de amiga morta

Segundo a imprensa chilena, a perícia constatou que os restos mortais correspondem a de uma mulher de aproximadamente 60 anos

Mercado vê déficit primário e dívida bruta menores em 2024 e 2025, mostra Prisma
Mercado vê déficit primário e dívida bruta menores em 2024 e 2025, mostra Prisma (Foto: Reprodução - X)

Moradores de um dos bairros de classe média em Santiago, Chile, não desconfiaram da idosa vestida de freira, que carregava uma mala pelas ruas durante uma recente madrugada. Só que objeto encontrado por um reciclador de lixo na última segunda-feira (8) tinha um corpo dentro e a polícia teve que entrar em ação e identificar como Lorenza Patricia Ramírez Barrera, 80, a mulher com trajes religiosos.

Segundo a imprensa chilena, a perícia constatou que os restos mortais correspondem a de uma mulher de aproximadamente 60 anos e em alto grau de decomposição. Em depoimento à polícia, Lorenza contou que os trajes pertenciam à mulher morta em abril de 2023, com quem teria um relacionamento amoroso. Ela afirmou que as duas fizeram um pacto caso uma delas morresse, a outra não poderia informar a ninguém.

O Departamento de Criminalística do Chile alegou que não existiam lesões traumáticas visíveis no corpo, mas a causa da morte será investigada. Ainda segundo a polícia, Lorenza Patricia tem três filhos, um deles seria uma freira. Ela passou a cuidar da mãe após sinais de “distúrbios” psicológicos.

FONTE TERRA ( MAISGOIÁS  )