terça-feira, 16 de abril de 2024

Como assim? Após desistir do BBB 2024 e se isolar, Vanessa Lopes confirma entrada em novo reality

Vanessa Lopes
Vanessa Lopes desistiu do BBB 2024 ainda no início (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de ter apertado o botão e desistido do BBB 2024 ainda no início da competição, parece que Vanessa Lopes se deu mais uma oportunidade e vai integrar outro reality.

Isso porque a influenciadora está confirmada na nova temporada de Túnel do Amor, programa de relacionamento que é exibido no Globoplay e Multishow.

A famosa vai surgir na próxima segunda-feira (22) na atração como dupla da também criadora de conteúdo Priscila Caliari. Aliás a edição vai contar com o elenco todo de estrelas da internet.

Além das duas, os ex-BBBs Daniel Lenhardt e Larissa Tomásia foram anunciados no reality, que conta com ninguém menos que Ana Clara no comando.

Vanessa Lopes esclarece novo reality após o BBB 2024

De acordo com informações do jornal O Globo, entre os elementos surpresas está os retornos de Jean Bruno e Guto, que participaram da primeira e segunda temporada.

Procurada, a assessoria de Vanessa esclareceu que ela já tinha gravado o conteúdo antes de entrar no confinamento da TV aberta.

Sobre o Túnel do Amor, a nova edição traz 14 duplas em busca de pegação ou amor e vai ser exibido de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow. A partir de 22 de abril, o conteúdo entra no catálogo do Globoplay.

FONTE RD1