segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Deolane Bezerra doa R$ 50 mil para ator Marcos Oliveira, o Beiçola de 'A Grande Família'

De passagem no Rio de Janeiro, Deolane Bezerra aproveitou a tarde deste domingo (1º) para realizar uma visita especial ao ator Marcos Oliveira, eternizado como o Beiçola de A Grande Família.

Através das redes sociais, a influenciadora digital e viúva do funkeiro MC Kevin, compartilhou com detalhes a ida à casa do artista, que está atualmente afastado das telinhas e enfrentando dificuldade financeira.

Como gesto de caridade, Deolane doou R$ 50 mil para Marcos. "Para começar essa campanha do bem, acabei de fazer um PIX no valor de cinquenta mil. Para você recomeçar e estou à sua disposição. Você tem o meu número, o que precisar pode me chamar", diz ela em vídeo postado no perfil do Instagram.

Visivelmente emocionado, Marcos Oliveira agradeceu Deolane e rasgou elogios à influenciadora. "Quero sempre falar com você. Você é o meu anjo da guarda", afirmou ele.

Deolane Bezerra fez PIX de 50 mil reais para Marcos Oliveira — Foto: Instagram/Reprodução
Deolane Bezerra fez PIX de 50 mil reais para Marcos Oliveira — Foto: Instagram/Reprodução

Deolane Bezerra fez várias fotos com Marcos e compartilhou alguma delas no perfil. Em um dos registros, ela aparece dando um beijo no rosto enquanto o abraça. "A vida me presenteou mais uma vez com um amigo! Que Deus te abençoe @marcosoliveiraator 🙏🏻❤️ 

Que prazer lhe conhecer, grandes coisas estão por vir", escreveu na legenda.

Deolane Bezerra e Marcos Oliveira, o Beiçola — Foto: Instagram/Reprodução
Deolane Bezerra e Marcos Oliveira, o Beiçola — Foto: Instagram/Reprodução

Deolane também fez questão de divulgar o número do PIX do ator e pediu para que os internautas o ajudassem doando qualquer quantia. Ela também promoveu o perfil do artista na rede social – com isso, ele já ganhou mais de 100 mil seguidores.

"Gente, a história dele vai muito além do que imaginamos. Ele não está nessa situação porque ele quer. Ele foi vítima de várias coisas, mas nós estamos aqui para ajudar (...) Eu tenho 18 milhões de seguidores. Vocês já imaginaram se cada pessoa doasse um real que seja? Ele merece demais", afirmou Deolane.

Deolane Bezerra pede para seguidores seguirem e ajudarem Marcos Oliveira — Foto: Instagram/Reprodução
Deolane Bezerra pede para seguidores seguirem e ajudarem Marcos Oliveira — Foto: Instagram/Reprodução

A influenciadora negou o boato de que Marcos estaria no Retiro dos Artistas, instituição conhecida por acolher artistas idosos. "Ele mora no apartamentinho dele, em casa. Tem uma pessoa maravilhosa ajudando ele também", contou ela.

Agradecimento

Marcos Oliveira compartilhou um relato comovente sobre a ajuda que recebera de Deolane Bezerra. "Você transformou minha vida só com essa visita. É o afeto. Essa semana que passou eu pensei que minha vida tinha acado, que eu teria que dar minhas cachorras que são o único bem que me restaram nessa existência. Nem para o retiro dos artistas eu poderia ir por não ter mais aposentadoria devido ao golpista. Ele me deixou muitas dívidas e marcas na minha autoestima que você com seu sorriso e carinho ajudaram a levantar", escreveu.

Marcos Oliveira agradece ajuda financeira de Deolane Bezerra — Foto: Instagram/Reprodução
Marcos Oliveira agradece ajuda financeira de Deolane Bezerra — Foto: Instagram/Reprodução

O que aconteceu com Marcos Oliveira, o Beiçola?

Marcos Oliveira intrepretou Beiçola de 2001 a 2014 — Foto: Divulgação/Globo
Marcos Oliveira intrepretou Beiçola de 2001 a 2014 — Foto: Divulgação/Globo

Aos 67 anos, Marcos Oliveira relata dificuldades financeiras há alguns anos. Mais recentemente o artista que deu vida ao Beiçola na TV por 13 anos, afirmou que se sofreu golpes e se afundou em dívidas e, por isso, chegou a passar fome.

Recentemente, ele lançou a autobiografia Marcos Oliveira - Muito Além do Beiçola, pela Rubi Editorial. Pelas redes sociais, canal que costuma usar para pedir oportunidades de emprego, o ator tem divulgado a publicação no intuito de fazer uma renda.

"Nesses últimos tempos tenho passado por momentos muito difíceis na minha vida, coisas que nunca imaginei passar. Mas, nos últimos dias, tenho recebido muitas mensagens de apoio e tem pessoas que estão querendo colaborar com o meu trabalho. É o relato da minha trajetória de vida pessoal e artística, onde retrato coisas que o público ainda desconhece. É um livro profundo e que vocês irão gostar muito, além de estar contribuindo com a minha carreira."

Livro 'Marcos Oliveira - Muito Além do Beiçola' — Foto: Divulgação
Livro 'Marcos Oliveira - Muito Além do Beiçola' — Foto: Divulgação