A família da sister Larissa revelou que contraiu dívidas após ela entrar na casa do BBB 23. Isso porque era ela quem pagava as contas mensais da casa. Sem os pagamentos, a família enfrenta dificuldades financeiras.
Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a irmã de Larissa, Letícia, contou que as coisas ficaram difíceis sem a renda da participante do reality. “A Lari paga todas as contas de casa: aluguel, comida, tudo. Quando ela entrou no BBB, a gente não teve mais a renda dela. São contas que continuam chegando. Então, a gente precisa pagar as dívidas que estão pendentes”, contou.
A irmã também disse que o plano de Larissa é trabalhar com internet depois de sair do reality show. “Ela não vai mais ser professora de educação física. Tem o sonho de ajudar a gente financeiramente e acredita que vai conseguir isso através da internet. É o sonho dela trabalhar com isso”, afirmou.
Larissa se envolve em discussão e chora
Cezar Black fez Larissa Santos chorar na madrugada desta quarta, 12, após a formação do BBB 23. Durante uma discussão na cozinha do programa, o enfermeiro perguntou se ela queria arrumar confusão. Larissa disparou que ele era um 'arregão'.
Ele rebateu que ela, dizendo que Larissa chamou Alface de traíra e agora tava toda amiguinha dele. A professora disse que nunca fez isso, lembrando que essa discussão foi entre Alface e Fred. Black seguiu provocando, em tom de deboche, recusando-se a acreditar na palavra dela e ironizando sem parar.
A discussão cresceu quando Larissa apontou que ele sempre se metia na briga dos outros para tumultuar. Jogando farpinhas, como fez na Prova do Líder que desestabilizou Bruna - e, na ocasião, também originou uma crise de choro da rival -, Black foi aumentando a pressão, enquanto Larissa se exaltava. Quando ela ficou bem nervosa, ele falou: "Só lembra que você já saiu e voltou, não esqueça".