segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” se consolida como favorito ao Oscar 2023

Foto: Divulgação

Nesse domingo (26) ocorreu a 29ª edição do Scren Actors Guild (SAG) Awards, premiação promovida pelo sindicatos dos atores dos estados Unidos. A premiação é considerada uma das principais prévias do Oscar, maior premiação do cinema mundial. E no SAG 2023, o filme de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’, mostrou-se fraco favorito para toda sequência de premiações, o longa levou quatro das seis categorias em que estava indicado.

Com 11 indicações ao Oscar, o filme em destaque arrematou no SAG Awards as categorias: Melhor Elenco, Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis) e Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan).

Ainda ontem (27), o Sindicato de Produtores norte-americanos também apontou suas produções favoritas durante a temporada, e o longa de Daniel Kwan e Daniel Scheinert levou o prêmio de melhor filme para o cinema.

A cerimônia de entrega das estatuetas do Oscar 2023 ocorrerá apenas em 12 de março, em um teatro de Los Angeles. Contudo, diversos longas indicados já estão disponíveis nos serviços de streaming, incluindo ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’, que pode ser acessado através do catálogo do Prime Vídeo.