segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Esposa de Arlindo Cruz assume namoro, mas diz que sambista segue sendo sua prioridade

 Babi Cruz é esposa de Arlindo Cruz

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, revelou que está namorando e, mesmo assumindo um novo relacionamento, afirmou que o sambista segue sendo a prioridade da sua vida. 

Em entrevista para a coluna Em Off, de Fábia Oliveira, Babi detalhou que conheceu o namorado, André Caetano, durante as eleições de 2022. Na ocasião, ela se candidatou a deputada estadual no Rio de Janeiro, sendo eleita suplente.

André Caetano
André Caetano
Foto: Redes sociais

"Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento", afirmou.

"Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade", acrescentou.

Desde 2017, Arlindo Cruz vive com as sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu naquele ano.

A última aparição do sambista foi em plena avenida do samba da Marquês de Sapucaí no carnaval do Rio de Janeiro. O artista foi homenageado pela escola Império Serrano e participou do desfile no último carro alegórico, acompanhado por enfermeiros, e por Babi Cruz.