sexta-feira, 17 de junho de 2022

Simaria anuncia pausa em shows, e Simone cumprirá compromissos sozinha


As irmãs Simone e Simaria passam por mais um momento turbulento na carreira. Mais uma vez, Simaria anuncia pausa nos shows por determinação médica. Em comunicado, nesta quinta-feira (16), a cantora revelou que não poderá cumprir a agenda por questões de saúde, sem revelar o que passa.

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)", diz comunicado da assessoria da dupla.

Em recado direcionado aos contratantes e fãs Simaria declarou: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”

Todos os shows agendados das irmãs serão cumpridos pela cantora Simone Mendes

Com informações do Diário do Nordeste.