sábado, 26 de fevereiro de 2022

Ceará e Iguatu disputam vaga na semifinal do Campeonato Cearense


Alvinegro joga com a vantagem do empate, mas Iguatu aposta no fator para tentar surpreender

No jogo de ida, Ceará venceu por 2 a 1, no Castelão. 

Ceará e Iguatu voltam a duelar na tarde deste sábado (26) para definir quem avança para a semifinal do Campeonato Cearense. O duelo está marcado para as 17h45min, no estádio Morenão, em Iguatu.

Depois de ter vencido o Iguatu no jogo de ida por 2 a 1, na última terça-feira, na Arena Castelão, o Ceará entra em campo com a vantagem do empate para avançar de fase no Campeonato Cearense. Ciente de que o confronto está aberto, o Azulão aposta no fator casa para sonhar com a vaga.

Uma vitória simples, por um gol de diferença, iguala o confronto e leva a definição do classificado para as cobranças de pênalti. Já uma vitória do Iguatu a partir de dois gols de diferença dá a classificação ao Iguatu, do técnico Washington Luís.

Saiba onde assistir Ceará x Iguatu

A partida entre Iguatu e Ceará será transmitida para todo País pela plataforma Nordeste FC, disponível tanto pelo site quanto no aplicativo de dispositivos móveis. Outra opção é acompanhar o jogo pelo rádio. A Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e a Cidade AM 860 Cidade transmitem as emoções da partida. Também é possível acompanhar a transmissão audiovisual pelo canal da Jovem Pan News Fortaleza pelo Youtube.

Time do Camisa 8

Com o início das competições esportivas pelo país em 2022, o time do Grupo Cidade de Comunicação chegou com mais uma novidade para os amantes do esporte e lançou em janeiro,  sua plataforma de esportes, batizada de Camisa 8. Um nome que faz uma junção entre o número que o telespectador sintoniza a TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1) e a numeração de camisa que simboliza o jogador que, no futebol moderno, é o maestro do time.

O projeto traz uma proposta inovadora com conteúdos de cobertura esportiva que serão apresentados nas diferentes mídias do Grupo Cidade: rádio, TV e internet. Entre as atrações, tem mesa-redonda semanal no YouTube, vídeos exclusivos para as redes sociais, podcast, coluna no portal GCMAIS, além de reforço na programação jornalística de esportes, com espaço cativo para comentários de segunda a sexta-feira no rádio e na TV.