sábado, 15 de janeiro de 2022

Vinícius alcança 1 milhão de seguidores e web comenta: "nova Juliette"

Vyni alcançou 1,5 milhão de seguidores no Instagram

Parece que o botijão de gás que Vinícius, participante do BBB 22, vendeu para ver Anitta já está rendendo! O brother foi o primeiro participante desta edição da pipoca a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. O sucesso já está rendendo ao cearense o apelido de "nova Juliette".

Já com 1,5 milhão de seguidores no Instagram, o sucesso provocado pelo carisma do cearense na apresentação do BBB 22 foi imediato. No Instagram, a equipe de Vyni comemorou: "Tu crê que isso é de verdade? Num é sonho não? Armaria, meu povo, UM MILHÃO de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA", escreveram. 

No Twitter, especialmente pelo nome que o participante escolheu dar aos seus seguidores, usuários já começaram a perceber semelhanças entre Vyni e a ganhadora do BBB 21, Juliette Freire. Além do apelido, a montagem usada para anunciar a marca no Instagram também foi apontada como semelhante a que Juliette usou no ano passado.  

Os comentários se dividiram entre apoio e crítica. "Eu já to achando uma vibe total cópia da Juliette ano passado! O apelo regional, com elementos e etc. O povo acha que a fórmula funciona pra todo mundo", comentou um internauta. "Ele merece!", comentou outra. "Vão ter que engolir com cuzcuz, adm", disse uma internauta, fazendo referência à música de Juliette. 

Na postagem do Twitter, a equipe da também participante Eslovênia Marques parabenizou o brother. "Parabéns, Vyniii! Vem muito mais por aí", disseram. No Instagram, as ex-BBBs Kerline Cardoso e Jaqueline também comentaram emojis na foto do cearense.