domingo, 16 de janeiro de 2022

 

Filha de Silvio Santos e tia de Tiago Abravanel, Patrícia se surpreende com presença do sobrinho no 'BBB 22': 'Não acredito'

Ao que parece, Tiago Abravanel manteve o segredo de que estaria no elenco do "BBB 22" sob sete chaves. Não contou ao avô, Silvio Santos, nem para outros parentes. Prova disso foi a surpresa da apresentadora Patrícia Abravanel, filha do "Dono do baú" e tia de Tiago, quando descobriu que o artista estava entre os participantes desta edicção.

"Nao acredito! Que corajoso!", comentou ela, na web, ao compartilhar uma imagem do sobrinho.

Patrícia disse ainda que não era telespectadora do programa. Mas, desta vez, estará acompanhando os acontecimentos da casa. "Nunca assisti a um 'BBB', agora vou ter que assistir", afirmou.

Ela desejou ainda sorte ao sobrinho e, claro, declarou sua torcida por ele. "Que coragem!!! Imagina o frio na barriga dele. Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente".

Ao site do "BBB 22", Tiago havia declarado sobre o sigilo de sua participação: "O vovô não sabe".