sábado, 9 de outubro de 2021

MOMBAÇA: WILKER NUNES TOMA POSSE COMO VEREADOR


Nesta quinta-feira, 07 de Outubro de 2021, tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Mombaça, o jovem servidor público Wilker Nunes.

Wilker estava como suplente até esta oportunidade de assumir a vereança em Mombaça. O mesmo é natural da Paraíba, mas por grande parte de sua vida, principalmente infância e adolescência, residiu na cidade de Acopiara. É casado com Raquel Evangelista e é servidor público municipal efetivo de Mombaça.

Wilker Nunes é filho do radialista Roberto Nunes e de Dona Graça.

Em seu perfil no facebook ele expressou todo o seu contentamento por tão importante momento:

"Toda minha gratidão a Deus que tem conduzido a minha vida, ao meu amigo Orlando Filho, prefeito, pela confiança no meu trabalho, a minha esposa Raquel Silva Evangelista que sempre apoiou toda minha luta na política, aos meus amigos que sempre estiveram ao meu lado nessa batalha, a minha família e ao meu eterno amigo e parceiro Ruberlânio (em memória). Toda minha gratidão a vocês por todo apoio. O nosso compromisso está cada vez mais forte."

Fonte Blog WF