segunda-feira, 26 de julho de 2021

Ex acusa DJ Ivis de vazar áudio de briga para ‘justificar’ agressões

Uma gravação de áudio que circula nas redes sociais mostra uma das brigas entre DJ Ivis e a ex-mulher Pamella Holanda. No trecho ‘vazado’ a arquiteta diz que o músico se resume só a fama e ao dinheiro e que seria melhor sumir do que viver ao lado dele.

Na gravação, que parece ter sido editada, o casal fala sobre uma possível saída de Ivis da casa. “Se tu sair, eu me mato e mato a Mel. Tô falando sério”, diz ela, afirmando que não tem “mais nada a perder”. “Você vai se matar e matar sua filha sem eu ter culpa de nada”, responde DJ Ivis. “Quero ver se você sai daqui”, diz Pamela em seguida. Os áudios foram divulgados pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Pamella Holanda e DJ Ivis
Crédito: Reprodução/InstagramEx acusa DJ Ivis de vazar áudio de briga para ‘justificar’ agressões

“Eles querem me descredibilizar, querem apelar pra isso, apelar para a opinião pública, querem me pintar de louca, de desequilibrada”, desabafou a arquiteta em vídeo publicado nesta sexta-feira, 23, no Instagram.

Pamella também questionou o vazamento da gravação. “Não tem como ser algo vazado, se são gravações feitas do aparelho de telefone pessoal dele, e que deve estar em poder algum deles. Ele não iria confiar o telefone dele a qualquer pessoa. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade. Não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim”, acrescentou.

A arquiteta diz ainda que o objetivo do vazamento é tirar a guarda de sua filha.  “É tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem, é duvidar, me julgar, e eu tenho que ficar vendo e lendo todos os maiores absurdos que já li em toda a minha vida calada, porque até o que eu falo aqui pode ser usado contra mim”, disse.