quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Ex-mulher de novo namorado de Lívia Andrade diz que foi traída: "Ele confirmou"


Bastou o romance de Lívia Andrade com o empresário de Gusttavo Lima e dono da Audio Mix, Marcos Araújo, vir à tona para uma nova polêmica surgir. Na noite desta segunda-feira (28), Pétala Barreiros, a ex-mulher e mãe dos filhos dele, usou o Instagram para dizer que o empresário cometeu uma traição durante o período em que eles estavam juntos.

"Ele mesmo me confirmou", afirmou a influenciadora no Stories, ao comentar rumores sobre a traição. "Não vou desmentir e também não entendi porque essa história veio à tona agora se aconteceu ano passado. Foi um dos motivos que me levou a terminar meu relacionamento, mas só um dos vários motivos. Mais para frente, quando estiver com a cabeça mais tranquila, vou compartilhar com vocês", disse Pétala, sem citar o nome de Lívia.

"Não vou desmentir porque eu vi fotos na minha casa, de um casal que estava lá", continuou. "Depois, ele mesmo me confirmou".

Pérola pediu para os fãs não atacarem os envolvidos no caso. "Estou compartilhando isso aqui com vocês para confirmar, como sempre fiz, mas estou bem, estou muito feliz. Eu que terminei o relacionamento, foi a melhor escolha da minha vida. Estou vivendo muito bem, tranquila com m os meus filhos", destacou a ex-mulher do empresário.

Ela também criticou a ausência do empresário após o nascimento do segundo filho do ex-casal, Lucas: "Já fizemos [o teste de DNA]. Ele ainda não conheceu o Lucas, não se pronunciou, não perguntou sobre o Lucas. Não vou mentir sobre isso porque é uma responsabilidade que gostaria que ele assumisse, os filhos dele".

"Não veio ver as crianças no Natal, não viu o Lorenzo [filho mais velho do ex-casal] depois que ele chegou de viagem. Mesmo diante de tudo isso, desejo que ele [Marcos] seja muito feliz. Encontrou uma pessoa agora da idade dele. Espero que eles deem certo porque, apesar de tudo, ele é o pai dos meus filhos e desejo que ele fique bem e feliz com as suas escolhas", finalizou.