domingo, 30 de agosto de 2020

Manu Gavassi vai ao “Domingão do Faustão” e canta “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”

Manu Gavassi foi ao “Domingão do Faustão” neste domingo. A cantora deu uma entrevista exclusiva para Fausto Silva e cantou pela primeira vez na TV seu novo single, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Manu cantou sozinha, sem a presença de Gloria Groove, que apareceu apenas no telão com as cenas do clipe.

Adicionar legenda

(Foto: Reprodução / Globo)

Na entrevista, Manu Gavassi falou principalmente sobre sua experiência no “BBB”, que terminou em abril. Ela foi a única participante da 20ª temporada a participar do “Domingão do Faustão”, o que era uma tradição para todos os confinados ao saírem do reality show em temporadas passadas.

Manu falou sobre as amizades que fez – com Thelma Assis e Rafa Kalimann – sobre as brigas que teve no programa e a dificuldade que é ficar exposta 24 horas. Ela disse que ficou feliz de ficar até a final para que tivesse tempo de se entrosar e se soltar, para que o público pudesse conhecê-la de verdade.

Fausto Silva ficou impressionado com a desenvoltura de Manu e disse que ela poderia ser apresentadora de TV, fazendo vários elogios no ar. “Sério? Aí Boninho, cadê você?”, brincou a cantora.

Manu Gavassi vai ao "Domingão do Faustão" e canta "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim"

(Foto: Globo)

“Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” é um sucesso


A música nova de Manu Gavassi já alcançou o 2º lugar na parada do Spotify Brasil. Na atualização deste domingo, o single encontra-se em 13º lugar. Ele já foi nº1 na Apple Music e na Deezer. Além disso, o clipe, que é um curta-metragem de mais de dez minutos, já ultrapassou a marca de 8,7 milhões de visualizações.

O clipe traz muitas referências – que foram destrinchadas pelo público e pela mídia no dia do lançamento. Manu abre o vídeo lendo “1984” de George Orwell, o livro que deu origem ao “Big Brother”, para dizer a mais óbvia. Além disso, a cantora escalou o ex-namorado Chay Suede e sua atual Laura Neiva para participações especiais.