sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Homem conta como encontrou o amor de sua vida "no lixo"

Coletor de lixo se apaixona em serviço – Reprodução/Pixabay PublicDomainPictures
Frequentemente, a rede social Reddit levanta perguntas interessantes sobre experiências vividas por seus usuários. Um dos tópicos propostos recentemente perguntava qual foi a coisa mais interessante que coletores de lixo já acharam no meio dos resíduos e uma história contada ganhou destaque no post.

Um homem acabou encontrando o amor de sua vida por conta da profissão. “Eu não sou coletor mas meu pai era antes de eu nascer. Ele dirigia o caminhão e em sua rota havia uma rua onde morava uma garota que toda vez que via o veículo se aproximar, corria para jogar seu lixo fora e poder vê-lo”, conta o usuário identificado como @deanjarois.

Ele segue dizendo que a jovem estava apaixonada pelo rapaz, chegando a mudar os horários de suas aulas para poder estar em casa quando ele passasse para fazer a coleta. “Quando meu pai notou o que estava acontecendo, ele trocava de posição com seu colega para que ele pudesse pegar o lixo da minha mãe. Isso durou meses”.

Um belo dia, seu avô trancou a mãe para fora e disse que não a deixaria entrar em casa caso ela não conseguisse o telefone do tal coletor de lixo. “Nesse dia, meu pai estava dirigindo, então minha mãe entregou o lixo para o colega dele e perguntou se o motorista estava saindo com alguém”.

Após saber a resposta, o resto se tornou história. “Foi assim que meu pai achou o tesouro mais valioso, minha mãe, no lixo. Eles estão em um casamento feliz de 26 anos desde então”.