segunda-feira, 30 de julho de 2018

Apresentador do Bem Estar começa programa com piada inusitada e rende memes nas redes sociais

(Foto: reprodução/ TV Globo)

Fernando Rocha, apresentador do programa Bem Estar, da TV Globo, passou por saia justa ao vivo na terça-feira, 24, e acabou viralizando nas redes sociais. Ele começou a edição com uma piada inusitada envolvendo clara e ovo em uma história sobre "encontros e despedidas".
 
"Todo mundo sabe, desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, emocionantes, né? Fiquei sabendo de uma história de despedida tão emocionante, tão sofrida", anunciava Rocha logo nos primeiros segundos do Bem Estar.
 
A surpresa foi a do envolvimento dos ingredientes na história. Agindo de forma diferente do usual, Rocha não segurava o riso quando contou: "Sabe qual? A despedida da clara com o ovo. Mas aí ela só não é tão triste porque a clara chega pro ovo e fala assim: 'Não fica triste, não. A gente se vê dentro do bolo!". 
 
Confira o momento:
 
O médico Roberto Kalil, que costuma participar do programa, estava no estúdio e a câmera focou algumas vezes no seu rosto visivelmente desconcertado. "Não gostei muito, não foi muito legal esse começo de programa, não deu muito certo...", comentou. 
 
O apresentador tentou se justificar, mas a situação já estava desconfortável: ""É porque eu não dei parabéns pra ele no dia 7 de julho porque ele tava viajando, não deu certo", afirmou Rocha, em seguia. Até o momento, Fernando Rocha não comentou o caso e segue publicando normalmente no Instagram, sua única rede social ativa.