terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Susana Werner se mostra insatisfeita com o retorno de Julio Cesar ao Brasil

Susana Werner e Julio Cesar O Flamengo anunciou na última segunda-feira (29) a contratação do goleiro Julio Cesar. No entanto, a esposa do jogador, a atriz Susana Werner, que atualmente vive em Lisboa com a família, usou suas redes sociais para demonstrar insastifação com a novidade. No Instagram, ela postou no Stories um desabafo.

"Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Lisboa). 

As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. 

Não vamos poder participar desse momento. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou", comentou a ex-modelo.

No vídeo, Susana ainda deixa no ar o futuro do relacionamento.

"Que vocês flamenguistas sejam felizes com ele, e que ele seja feliz com a escolha dele... Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim... Não vai dar (para acompanhar) e só Deus sabe o que vai acontecer".