sábado, 1 de julho de 2017

Depois de criticar Xuxa, Maytê Piragibe pode ir para a geladeira da Record


Depois do climão durante o “Programa do Porchat”, após a final do “Dancing Brasil”, quando a vencedora da competição Maytê Piragibe ficou visivelmente irritada com os comentários de Xuxa sobre sua relação com o bailarino Paulo Victor, a atriz deu diversas declarações à imprensa criticando a Rainha dos Baixinhos e a direção da Record não gostou nada da atitude.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a alta cúpula da emissora entendeu que Maytê passou do ponto e extrapolou nas declarações e pode decidir por deixá-la na geladeira por um tempo. A direção da Record preferia que a questão tivesse sido resolvida internamente e considera que as reclamações à imprensa geraram um clima desagradável.

Ao jornal “Extra”, Maytê falou sobre o ocorrido e disse que Xuxa mentiu sobre seu affair com o bailarino. “Não vou permitir que Xuxa nem ninguém minta sobre a minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Aquela postura foi para me defender e falar sobre mim mesma. Nem ela nem ninguém têm o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida”, disse a atriz.