sábado, 29 de abril de 2017

Polícia prende grupo acusado de atirar em policial civil

Após diligências, a Polícia Militar conseguiu prender os acusados de terem atirado contra um Policial Civil na Avenida Aguanambi, em Fortaleza, na noite da última quinta-feira (27). Um dos suspeitos, que foi lesionado durante o crime, foi socorrido pelos próprios comparsas para uma unidade de saúde, onde posteriormente foi localizado pelos policiais. Os suspeitos também são investigados como os autores de um assalto cometido contra um policial militar, no último dia 23, no bairro José Bonifácio.

As prisões ocorreram no bairro Jangurussu. Foram capturados Antônio Lucas Gomes de Abreu, Emanuel Augusto Gomes Rodrigues, José Ceilton Gonzaga e Leonardo Telemaco Mesquita. Eles foram levados ao 2º Distrito Policial, na Aldeota.

Segundo a Polícia, o carro usado pelos bandidos na ação seria do pai de Cleílton.  Já Antônio Lucas foi apreendido o revólver calibre 38 utilizado no crime. Em depoimento, ele confessou que recebia como forma de pagamento pelos roubos, alguns bens tirados das vítimas. 

A vítima, identificada apenas como Felipe, inspetor da Delegacia de Narcóticos (Dnarc), chegava a um supermercado no momento da ação. Ele reagiu e baleou um dos bandidos na coxa. O policial foi alvejado com um tiro no abdômen e socorrido para um hospital particular.

Até o momento, o estado de saúde do policial civil não foi divulgado.