sábado, 29 de abril de 2017

PLANTÃO POLICIAL ACOPIARA

ACOPIARA/CE) ROUBO DE VEÍCULO - MOTOCICLETA

No dia 28/04, por volta de 08h45min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um roubo ocorrido no Sitio Bom Nome, Zona Rural de Acopiara/CE.  

Segundo informações repassadas através da vítima MANOEL MARTINS DE ALMEIDA, motorista, 49 anos, o mesmo seguia sentido Acopiara/Iguatu, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles armado, anunciou o roubo e subtraiu da vítima uma motocicleta HONDA/NXR160 BROS ESDD, ano 2016, vermelha, placa POH-3456, logo em seguida se evadiram do local sentido Acopiara/CE. Ainda segundo a vítima, o indivíduo que estava armado é moreno e aparentava ser menor de idade e o comparsa estava em uma moto Honda FAN de cor preta, placa não anotada.

De posse das informações  a CP 10141, encontra-se realizando diligências no sentido de identificar, localizar e prender os autores do crime em alusão, no entanto não obtiveram êxito até o presente momento.

ACOPIARA/CE PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E APREENSÃO  DE MOTOCICLETA COM PLACAS E CHASSI ADULTERADOS

No dia 28/04, por volta de 19h30min, a Polícia Militar através da RD 1267 realizava patrulhamento ostensivo no centro desta cidade, quando na Avenida Paulino Felix, Centro, a composição avistou dois indivíduos com atitudes suspeitas transitando em uma  moto HONDA/CG 150 FAN, COR PRETA,  ANO 2015, PLACA   HWB   4005. 

Foi   realizada   a   abordagem   aos   indivíduos,   posteriormente identificados   como  FRANCISCO   IGOR   RODRIGUES   HOLANDA,   agricultor,   solteiro, natural de Acopiara/CE, nascido aos 04/10/1997, filho de Miguel Rodrigues de Araújo e Lucia Alves Rodrigues de Araújo, residente no sítio Riacho Fundo, Acopiara/CE e DANIEL AIRES DE ALENCAR, natural de Acopiara/CE, nascido aos 01/07/2000, filho de Izabel Aires  de  Alencar,   este  último  condutor   da  motocicleta.  O   veículo  ao  ser   averiguado, constatou-se que apresentava o chassi raspado e a placa adulterada (placa de outra moto).

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com a referida motocicleta a Delegacia Regional de Iguatu para os procedimentos cabíveis.