sexta-feira, 31 de março de 2017

Após briga, Vin Diesel e The Rock são separados em evento

Os eventos de divulgação do novo filme da franquia de "Velozes e Furiosos" estão causando uma verdadeira dor de cabeça para os produtores do longa. Tudo isso porque os atores Vin Diesel e The Rock Johnson têm problemas de relacionamento e estão se estranhando nos bastidores. 

O estúdio responsável, porém, alegou que os dois fizeram as pazes, mas pessoas próximas alegaram ao "Hollywood Reporter" que eles estão sendo enviados para eventos em países distintos, pois quase partiram para a agressão física.

Na última terça-feira (29), os dois estiveram em Las Vegas em um mesmo evento com 12 horas de diferença para divulgar o oitavo filme da franquia. O longa chega nos cinemas brasileiros dia 13 de abril de 2017.

As motivações do desentendimento entre os dois atores nunca foram explicadas. A confusão veio a público no final do ano passado, quando The Rock reclamou pelo Instagram de membros do elenco de ‘Velozes e Furiosos 8’ que não estariam agindo de forma profissional. Depois, Diesel publicou uma gravação em seu Instagram dizendo que em um futuro próximo esclareceria a confusão ocorrida durante as filmagens, o que nunca aconteceu.