sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Camilo antecipa pagamento do salário do mês de dezembro para servidores

O governador Camilo Santana (PT) usou as redes sociais para anunciar nesta quinta-feira, 29, o depósito do salário do mês de dezembro para os 140 mil servidores do Estado, num total de cerca de R$ 750 milhões. O gestor estadual informou ainda, em vídeo, que autorizou o repasse de R$ 40 milhões para serem rateados entre os 20 mil professores da rede pública estadual.

"Informo aqui aos nossos mais de cento e quarenta mil servidores que o Estado do Ceará depositou, já hoje, o salário deste mês de dezembro, num total de cerca de 750 milhões de reais. Isso acontece, uma semana após concluirmos o pagamento integral do 13o salário a todos os nossos servidores. Com muita austeridade na gestão temos conseguido honrar todos os nossos compromissos", comunicou Camilo.

Ao lado do secretário da Educação, Idilvan Alencar, Camilo anunciou que o repasse aos professores será pago em uma folha suplementar no dia 13 de janeiro. "Quero agradecer a todos vocês da rede pública pelo empenho, trabalho, dedicação e os resultados que o Ceará tem alcançado com êxito na educação do Estado do Ceará", disse o governador.