sábado, 26 de novembro de 2016

Ronda Rousey precisou ser consolada após encarada com Amanda Nunes, diz site

Ronda Rousey y Amanda Nunes se encuentran en Nueva York - Diego Ribas

O UFC surpreendeu os fãs em Nova York (EUA) ao providenciar a primeira encarada entre Ronda Rousey e Amanda Nunes instantes após a pesagem do show realizado no ginásio Madison Square Garden. No entanto, o momento de grande apelo de marketing não parece ter sido digerido muito bem pela americana.

De acordo com o site Fight Network, em informações posteriormente confirmadas pelo MMA Fighting, a judoca, ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, precisou ser consolada por amigos e parte do staff do UFC após os breves momentos em que ficou de frente com a brasileira. Os motivos, no entanto, ainda seguem indefinidos.

No entanto, vale lembrar que após a encarada Ronda virou de costas e se retirou do palco, se negando a ser entrevistada pelo comentarista Joe Rogan, que terminou por conversar apenas com Amanda. Atitude essa que ganhou o tradicional ‘panos quentes’ de Dana White, presidente do show, que garantiu que nenhuma das atletas estava escalada para falar nada.

Ronda e Amanda fazem o duelo principal do UFC 207, agendado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), em noite que marca o retorno da americana ao octógono após a perda do cinturão do evento para Holly Holm, em novembro de 2015.