sábado, 26 de novembro de 2016

Datena revela: 'Uma assinatura me custou R$ 23 milhões, fiquei a zero'


Apresentador dá declaração inusitada na TV (Reprodução/Band)

Além de noticiar alguns dos principais fatos do dia, José Luiz Datena, 59, também costuma usar o seu programa, o “Brasil Urgente”, exibido pela Band, para fazer alguns desabafos pessoais.

Depois de declarar na última semana que foi um “péssimo pai” no passado, o jornalista disse na atração desta quarta-feira (23) que ele ficou sem nada após pagar um acordo de R$ 23 milhões. “Uma assinatura custou pra mim R$ 23 milhões. Eu assinei. Me perguntam ‘foi legal o que fizeram com você?’. Eu não sei, mas se eu assinei, tenho que pagar, eu paguei. Fiquei a zero, mas paguei, fiquei prejudicado, mas assinei”, confirmou ele ao vivo sem dar mais detalhes sobre o assunto.

Segundo informações do portal “UOL”, em 2012, a Record cobrou um valor milionário do famoso, quantia essa que era bem próxima ao que ele disse no ar, por conta da rescisão do seu contrato em 2003. Porém, não se sabe ao certo se Datena se referia a época em que saiu da emissora do bispo Edir Macedo, 71, ou se ele comentou sobre algum outro acordo sigiloso.