sábado, 27 de fevereiro de 2016

Filho de Roberto Bolaños quer reunir elenco para especial do ‘Chaves’


Herdeiro de ator mexicano deseja juntar os atores da série que ainda estão vivos (Divulgação/SBT)

Uma boa notícia para os milhares de fãs do seriado “Chaves”! Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, criador e intérprete do famoso dono do barril da série, confirmou em uma entrevista ao site mexicano “Labotana” que deseja reunir o elenco do programa para gravar um especial.

Em conversa com o veículo, o produtor alegou que o reencontro não seria a curto prazo, já que precisa conversar com todos os atores que ainda estão vivos para saber de suas condições físicas e também, se estariam dispostos a participar do projeto comemorativo. “Me interessa fazer um reencontro com os atores que ainda estão vivos, mas isso é em longo prazo. Alguns deles estão ocupados em outros projetos”, disse o herdeiro de Bolaños que faleceu em 2014.

A ideia surgiu depois de um encontro entre Florinda Meza, 67, intérprete da Dona Florinda, e Rubén Aguirre, 81, que viveu o Professor Girafales, ocorrido na última semana no México. Além deles, Maria Antonieta de las Nieves, 65, que foi a Chiquinha, Carlos Villagrán, 72, o Kiko, e Edgar Vivar, 67, o Senhor Barriga, ainda estão vivos.