sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Pavimentação em paralelepípedo da Vila Palmeira, em Acopiara, é uma realidade

A Prefeitura de Acopiara está realizando uma obra que vai melhorar muito a vida dos moradores da Vila Palmeira. Trata-se da pavimentação em paralelepípedo de todas as ruas do bairro.
 
O prefeito Dr. Vilmar disse que as obras ganham ritmo e o serviço é de alta qualidade obedecendo um padrão que já conhecido por todos os cidadãos de Acopiara. "A nossa missão é fazer bem feito. O dinheiro é do povo e se ele for bem aplicado o serviço fica de qualidade. Basta que cada um avalie a qualidade de nossas obras e compare com o que se via entes de nossa administração", lembrou Dr. Vilmar.
 
O objetivo do prefeito acopiarense é contemplar a maior parte da cidade com pavimentação em paralelepípedo. Ele entende que esse tipo de obra melhora muito a qualidade de vida das pessoas desde que elas sejam bem feitas.
 
O prefeito Dr. Vilmar corre contra o tempo para beneficiar com pavimentação as localidades de Vila Calangos, Vila Esperança, Bairro Nova Acopiara, Bairro Calixto, Vila São João, as entradas do distrito de Isidoro, entre outros, que necessitam também desse tipo de benefício.

Com informações do LindomarRodrigues.com