domingo, 29 de junho de 2014

Brasil sofre, mas vence Chile por 3 a 2 nos pênaltis em jogo tenso em MG

 
A seleção brasileira, comandada por Luís Felipe Scolari dá mais um importante passo rumo à conquista do tão sonhado hexacampeonato. Venceu o Chile por 3 a 2 no pênaltis, após empatar no tempo normal e prorrogação por 1 a 1. A vitória sobre o Chile, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, foi sofrida, mas serviu para mostrar que o grupo está fechado e pronto para seguir firme no desafio de, 64 anos depois, conquistar um título mundial em casa. A vitória por 3 a 1 na tarde deste sábado (28), deixou o país em festa. Agora, só faltam 3 desafios para a torcida encher o peito e soltar o grito de campeão.

O jogo válido pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, na próxima sexta-feira (04 DE JULHO) em Fortaleza entre Brasil e Colômbia colocará dois dos melhores camisas 10 da copa frente a frente. Do lado brasileiro Neymar. O craque do time tem a responsabilidade de ser o grande nome da seleção brasileira. O jogador tem sido decisivo para o Brasil e tenta fazer história jogando em casa. Neymar tem quatro gols na copa. Do lado colombiano o craque é James Rodrígues. Camisa 10 nato, canhoto e com muita habilidade, Rodrígues é o artilheiro do mundial com cinco gols e comanda a melhor seleção da copa, a sensação Colômbia, que tem quatro jogos e quatro vitórias.

COMO CHEGAM AS SELEÇÕES - A seleção brasileira, comandada por Luís Felipe Scolari chegou às quartas-de-final após vencer o Chile por 3 a 2 no pênaltis, depois de empatar no tempo normal e na prorrogação por 1 a 1. Já a Colômbia passou pelo Uruguai por 2 a 0 com um gol em cada tempo. Os dois gols do astro Rodrígues acabou tornando a vitória mais fácil.