terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Com 50% dos votos, Vagner é o sexto eliminado do 'BBB14'

Com 50% dos votos, Vagner foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 14, na noite desta terça-feira (28). Ele disputou a permanência no reality show com Franciele e Cássio, mas foi escolhido pelo público para deixar o jogo.

Do lado de fora do confinamento, Pedro Bial disse para o empresário: "eu pensei que você fosse mais longe". "Eu também achava que ia muito mais longe. Prego que se destaca leva martelada. Eu vou me destacar em qualquer lugar, eu vim pra me destacar", respondeu o brother.

O programa

Na edição desta terça foram exibidos vídeos individuais da participação de Letícia e Roni no reality show.

Em seguida, foi a vez de Roni virar o centro das atenções. 

Momentos antes da divulgação do resultado do Paredão, um resumo das últimas 24 horas na casa foi ao ar. Nele, os confinados conversaram, entre outras coisas, sobre a formação da última berlinda. 

Mônica Iozzi

A ex-humorista do CQC voltou a aparecer na transmissão do programa e, desta vez, comentou a seleção dos homens. "Aquilo é um bando de cabeleireira louca", brincou ela, dizendo que os brothers não têm pelos e nem pegada, apesar de serem sarados.

Em outro momento, ela comandou um breve resumão do BBB Turbo, quando foram formados seis paredões.