terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Guarani vence o Ferroviário e abre 6 pontos do arquirrival Icasa

Jogando no estádio Romeirão diante de apenas 286 pagantes, o Guarani venceu o Ferroviário por 1x0 na noite desta terça-feira (28) no estádio Mirandão. O único gol da partida foi marcado por William Carioca, meia que estreava no Leão do Mercado que, com o resultado, manteve a segunda colocação no estadual. Já o Tubarão da Barra caiu para a sexta posição com 8 pontos.

Jogando em casa, o Guarani partiu para em busca do primeiro gol desde o início da partida. Aos 8 minutos sus insistência foi premiada com gol do estreante William Carioca aproveitando a terceira cobrança seguida de escanteio. O Leão do Mercado não diminuiu o ritmo e continuou buscando o gol. O Ferroviário tentou responder aos 26, mas Jhonne salvou a equipe da casa de sofrer o empate em chute de Everton.

Na segunda etapa, as duas equipes se revezavam no ataque, mas pouco apresentavam em criatividade. Aos 25 o Ferrão chegou perto do empate em mais uma cobrança de falta de Everton que levou perigo ao gol de Jhonne. Cinco minutos depois, Henry lançou para Netinho bater rasteiro e Fernando Junior defender. 

Aos 34 o lateral Sadrac recebeu segundo amarelo e foi expulso. O Leão ainda teve um gol anulado aos 42 minutos marcado por Leilon que estava impedido.