sábado, 30 de novembro de 2013

Silvio Santos diz ter área reservada em cemitério

Silvio Santos divertiu seus convidados no programa que vai ao ar neste domingo, 1. No Jogo das 3 Pistas, Silvio recebeu os apresentadores Celso Portiolli e Otávio Mesquita.

Além de participarem do game, eles conversam com o apresentador sobre o início de suas carreiras e até assistem a um vídeo antigo que mostra Celso participando das pegadinhas da atração como ator e Otávio em diversos momentos no SBT.

Durante o bate-papo, Silvio arrancou gargalhadas dos apresentadores. "Eu tô esquecendo tudo... Já reservei o meu espaço no cemitério do Morumbi", brincou.

Pouco depois, o apresentador voltou a surpreender durante uma conversa com Otávio. "Vou falar com a Jequiti para fazerem um desodorante íntimo com o meu nome também", comentou Otávio.

"Mas como? Eu uso desodorante ,mas eu passo aqui debaixo do braço", devolveu Silvio. "Eu uso aqui na região do Mato Grosso do Sul", brincou Otávio. "O Mesquita inventa moda. Eu passo aqui (mostra região das axilas) igual macho!", completou Celsoi. "O homem não precisa ficar igual a um ogro. Eu aparo os pêlos do corpo, você não?", perguntou Otávio. "Eu não aparo os pêlos nem da Região Sul!", brincou Silvio, para surpresa de todos.

Além do bate-papo, para comemorar um ano de sucesso da câmera escondida A Menina-Fantasma, o Programa Silvio Santos vai reprisar a famosa pegadinha. A câmera foi exibida originalmente no dia 25 de novembro 2012 e fez muito sucesso, especialmente nas redes sociais.

Com um elevador como cenário, a garota interpretada pela atriz Anna Livya Padilha aparece e assombra quem está dentro dele. Ainda nas Câmeras Escondidas, um banheiro químico muito estranho ganha “vida” nas ruas da cidade e assusta quem tenta usá-lo.

O Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo,1,  a partir das 20h, no SBT.

Fonte: Caras