sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Deputado José Albuquerque comunica oficialmente desfiliação de lideranças do PSB a Eduardo Campos

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque, comunicou oficialmente, nesta sexta-feira (27), ao presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, a desfiliação de lideranças do partido no Estado.

Encontro entre José Albuquerque e Eduardo Campos aconteceu na sede do governo pernambucano FOTO: Divulgação

O encontro aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano. Conforme o deputado, a conversa se deu de forma objetiva. "Transmiti ao governador Eduardo Campos os encaminhamentos que foram tomados na reunião realizada ontem, em Fortaleza, de forma bastante objetiva e com muita tranquilidade de ambas as partes". 

Além do deputado José Albuquerque, deixam o PSB, o governador Cid Gomes; o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes; os deputados federais Antonio Bahlmann, Ariosto Holanda, Domingos Neto e Edson Silva; e os deputados estaduais Ivo Gomes, José Sarto, Mirian Sobreira, Sineval Roque, Antonio Granja, Welington Landim, Sérgio Aguiar e Mauro Filho. Também se desfiliam do partido 38 prefeitos (dentre eles, Roberto Cláudio, de Fortaleza) e 287 vereadores.

Os próximos dias serão de articulações envolvendo cinco partidos que convidaram o grupo político para filiação: PDT, PCdoB, PSD, PP e o recém-criado PROS.