sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bando assalta banco do Bradesco de Catarina e deixa militar ferido

Um bando fortemente armado assaltou um agência bancária da cidade de Catarina distante cerca de 67 km da cidade de Iguatu. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 27, uma mulher foi feita de refém durante a fuga dos assaltantes.

A reportagem entrevistou o comandante do 10ª BPM Major Herman, uma equipe de policiais já se deslocou em direção a região no intuito de interceptar o bando, que fugiu em direção ao distrito de Novo Horizonte que faz divisa com a cidade de Arneiróz, município esse onde foi deixada a refém, “fomos solicitados para esse apoio, nosso batalhão enviou as equipes do COTAR, FTA Motos e POG”, disse.

Um carro e três motocicletas foram usados pelos assaltantes na ação. Diomar Araujo repórter da região em contato com a reportagem informou que houve uma intensa trota de tiros com cerca de quatro homens da policia militar, um deles foi ferido com disparo de raspão, o mesmo  foi encaminhado para a unidade de saúde do município, mas não corre risco de morte.

O Banco do Brasil está em greve na cidade, por isto todo o pagamento do funcionalismo municipal está sendo realizado na Agência do Bradesco, “muito dos funcionários estão sem receber os seus proventos porque fora levados pelos bandidos”, disse Diomar.

Mais informações em instantes