sábado, 31 de agosto de 2013

Policial militar é assassinado no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza

Um policial militar foi assassinado na tarde desta sexta-feira (30) no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, o policial fazia serviços extras como segurança de um comércio em Fortaleza quando foi assassinado. Ainda de acordo com policiais, o crime teve o objetivo de roubar a arma do policial.

A vítima foi abordada por dois homens em um moto e roubaram a arma do policial. Em seguida ele foi atingido com um tiro. A polícia investiga se ele foi baleado com a própria arma. Até o início da tarde desta sexta-feira ninguém havia sido preso.

“Ele era calmo, os homens vieram em uma moto só para matar e roubar a arma e fugiram muito rápido”, diz uma testemunha, que prefere não se identificar. A polícia requisitou imagens do circuito interno de segurança de estabelecimentos comerciais da área.

Este foi o 19º policial assassinado no Ceará em 2013, número que o supera o de 2012, quando 17 policiais foram assassinados. Somente em julho e agosto, sete policiais foram assassinados em Fortaleza.