sábado, 31 de agosto de 2013

Fiorentina pode ser a nova casa de Julio César, diz imprensa italiana

Os últimos dias de contratações no futebol europeu vão definir o futuro próximo de Julio César. 

Ainda sob contrato com o Queens Park Rangers, rebaixando na última Premier League, o goleiro da seleção brasileira passou a ser nome comentado pela imprensa italiana para reforçar o Fiorentina na temporada que se inicia.

O site "Goal.com" divulgou, na sexta-feira, que o proprietário do Viola, Andrea Della Valle, desconversou sobre uma possível transferência de Julio. Buscando exaltar as opções no elenco, o dirigente, no entanto, não descartou o negócio, preferindo um tom enigmático.

- Com nossos dois goleiros, estamos bem servidos. Não podemos dizer o que vai acontecer amanhã ou depois. No momento, Neto é o nosso goleiro número 1 – salientou Della Valle, referindo-se ao ex-jogador do Atlético Paranaense que tem como suplentes o experiente Cristiano Lupatelli e o uruguaio Gustavo Munúa, ambos recém-contratados.

Alheio às especulações, Julio César segue como jogador do QPR, que está agora na segunda divisão inglesa. Milan e Benfica foram suposições que não vingaram. O alemão Schalke 04 passou a ser comentado pela imprensa europeia como um novo pretendente ao dono da meta da Seleção na conquista da última Copa América, no Brasil.