quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Polícia esclarece dupla execução em Iguatu e oferece recompensa para quem informar sobre paradeiro de acusado

Dois meses depois, da dupla execução dos comerciantes, Paulo Sérgio Duarte de Souza e Cleirton Mendonça de Oliveira,  o Núcleo de Análise e Inteligência Policial (NAIP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu desvendou o duplo assassinato ocorrido na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará.

Na manhã de 21 de junho passado, foram executados, Paulo Sérgio Duarte de Souza e Cleirton Mendonça de Oliveira. Os corpos das duas vítimas estavam dentro de um veículo Fiat Strada, na localidade de Gadelha, zona rural deste município.
Segundo a Polícia Civil, Anastácio de Oliveira Lopes, 46 anos, comerciante, natural de Iguatu, e residente na Vila Suassurana, zona rural deste município, é apontado como o responsável pela dupla execução.   O acusado está foragido.

A Polícia oferece uma recompensa, no valor de R$ 1.000,00 para quem prestar informações que levem à prisão do acusado. A equipe do Núcleo de Inteligência de Iguatu pede que informações sejam repassadas    pelos números: 181 (tele-denuncia), 190 (Polícia Militar) ou (88) 3581-0307 (NAIP).

A investigação foi coordenada pelo delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Agenor Freitas de Queiroz, com o apoio da equipe desse Núcleo, os Inspetores Nipônico Bezerra, Marcelo e Iromar.

REPERCUSSÃO

O crime obteve ampla repercussão na região Centro-Sul e havia expectativa sobre a conclusão das investigações policiais.